Master Celebrant Ritualista Ecumenica

Quem sou Eu

Sobre Mim

Por que celebro casamentos?

Quem me conhece sabe o quanto eu amo o que faço. Acredito no amor e no poder do fluxo que vem dele.

Minha Essência:

Eu respiro Casamentos há 13 anos, além de todo o trabalho como celebrante, ritualista e terapeuta, tenho uma empresa produtora que produz os sonhos dos casais.

Agora quero que você conheça a minha história.

12106813_737081213062622_7730399255671217021_n

Sou celebrante de casamentos, Renovações e Batismos há 11 anos, dona de estilo irreverente e envolvente, atuo com o dom de captar os melhores sentimentos de quem assiste e de quem participa das minhas cerimônias.

Eis o que sou com profunda lógica pela paixão em realizar casamentos: estudante de astrologia, especializada em NUMEROLOGIA NATAL, coach com formação internacional, terapeuta holística, orientadora metafísica, mãe , esposa e amiga em tempo integral Membro Ativa da Sociedade Brasileira de Eubiose  e Da Sociedade Brasileira de Coaching, Aspirante Iniciada nos preceitos Eubióticos, Teológicos e Teosóficos.

Desde cedo, com ajuda da minha querida avó, estudo e me interesso por diversas religiões e culturas, jamais imaginei que me tornaria uma Celebrante e Ritualista, tampouco que teria esta importante tarefa de unir e acalentar corações.

No meu mundo todas as crenças e credos são bem-vindos. Trato religião com respeito e consigo entrelaça-las com um fio que é indissolúvel : O AMOR.

Nossas cerimônias, de cunho religioso ou não , tem como base O AMOR e o sentimento que os uniu pela primeira vez em que seus olhos se cruzaram.

A constante deste sentimento, fez com que vocês chegassem até aqui. Então naveguem sem pressa pelo mundo mágico das celebrações temáticas e holísticas que eu criei só para realizar seus sonhos , os meus … e os nossos.

Sejam muito felizes em meu mundo dourado.

At Niat Nia Tat  – Somos Todos Um

Namastê – Shalom – Bijam – Salam

Paula Khalil -21-981226566

Se quiser falar comigo pessoalmente ou ver uma cerimônia na íntegra acesse : https://www.facebook.com/paulacelebranteterapeuta

Para conhecer mais da Sociadade a qual pertenço – acesse www.eubiose.org.br

“Quando eu digo que encontrei o trabalho da Paula na internet, ninguém acredita. Acham que pelas palavras de carinho, e pela bela cerimônia, era nossa amiga íntima.
Não somos católicos, mas fizemos questão que a cerimônia fosse de Mariana (Maria), e temos a certeza que fomos abençoados por ela, mãe de Jesus.
Nossa cerimônia (Novembro 2018) foi simplesmente linda e emocionante, onde apenas o amor foi o “assunto”!!! Nas rodas de conversa, o assunto é sempre as belas palavras que foram ditas, pois mesmo depois de 4 meses, não as esqueceram.
Já penso em nossa renovação de votos e claaaaro que a convidaremos a estar ao nosso lado, fazendo novamente nossa celebração.
Temos a certeza que fizemos a escolha certa ao contrata-la.”

Patricia Trannin

New York – USA / 2018

“Obrigada por tudo que você fez por mim no dia do meu casamento. Sem você, com toda certeza, nada seria possível pois você foi de uma delicadeza e sensibilidade fantástica e eu nunca vou esquecer das suas palavras conosco. conte comigo para sempre pois neste dia você foi minha Fada Madrinha.”

Nivia Vigianni

Georgia – USA / 2011

“Desde o princípio quis um casamento celebrado por uma mulher e ao encontrar a Paula tive a certeza de encontrar a celebrante correta para nossa cerimônia. Um casamento desde o princípio diferente e que a Paula soube identificar a alma do evento e com todo seu conhecimento, carisma, paciência, sorriso e positividade, fazer daquele momento, um dos mais importantes já vividos nas nossas vidas, ainda mais especial. Suas palavras engrandeceram o momento e, por sua ritualização diferente, trouxe admiração, fascínio, encantamento aos olhos de todos para aquele casamento já encantado…
De nosso conto de fadas, Paula, você foi nossa fada madrinha. Todas as palavras não serão suficientes para agradecer…Ainda assim, muito obrigado….S2. Te aguardo daqui alguns anos para nossa renovação”

Paulo Márcio

Rio de Janeiro – Brasil / 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *